Criando um script Player em C# no Unity 2D

Meu trabalho de escola e criar um jogo baseado em um jogo já existente.
Já procurei em todos os sites mais não achei.
Com essa ajuda poderei tirar um 10.
Ajuda para criar um script de player parecido com o do Soccer Physics.

O que eu já fiz ate agora:
using UnityEngine;
using System.Collections;

public class TEST : MonoBehaviour {

private Gerenciador gerenciador;
public Texture2D btnMenuPlay;
public int levelAtual;
public int proximoLevel;

// Use this for initialization
void Start () {

}

// Update is called once per frame
void Update () {
gerenciador = FindObjectOfType (typeof(Gerenciador)) as Gerenciador;
}
void OnGUI()
{
bool play = GUI.Button (new Rect (Screen.width – 164, Screen.height – 100,
64, 64), btnMenuPlay);
if (play) {

gerenciador.GameOver(“level3″);
}
}
}

em: Informática Perguntado por: [2 Grey Star Level]

fev

2

Professores e Alunos
Se você sabe a resposta para essa pergunta, a responda o quanto antes e ganhe pontos. Não é necessário ser professor para responder perguntas. Já se você é profissional da educação acesse Cadastro Professor.

Responda essa Pergunta

Você deve estar Logged In para postar respostas.

Ainda não é um membro? Registre-se »

Pontuação

Ganhe pontos ao fazer e responder perguntas!

Grey Sta Levelr [1 - 25 Grey Star Level]
Green Star Level [26 - 50 Green Star Level]
Blue Star Level [51 - 500 Blue Star Level]
Orange Star Level [501 - 5000 Orange Star Level]
Red Star Level [Professor Red Star Level]
Black Star Level [Profissional Black Star Level]