Consulte Grátis
Procurar:
Porcentagem em questoes da fiocruz(prova de 2015)
Oi, então… estou tentando relembrar sobre como resolver questões de porcentagem e já pesquisei em alguns sites, mas está difícil hein… kkkkkk Eu queria saber como resolver essa questão :
A
densidade demográfica de uma região é a razão entre o número de seus habitantes e a área ocupada pela
região.
De acordo com os dados apresentados no texto, a densidade demográfica aproximada das regiões que
possuem times na Superliga masculina de vôlei é de:
NUMERO DE HABITANTES: 201 MILHÕES
ÁREA OCUPADA: APROX. 1,5 MILHÕES. TENHO QUE DIVIDIR ESSE VALOR PRIMEIRO PARA ASSIM PODER SABER A RAZÃO NÃO É MESMO? MAIS QUAL CALCULO TENHO QUE FAZER PARA DIVIDIR ? QUANTOS 0 ? Sei dividir porem os números são muito altos,não estou conseguindo.

Professores e Alunos
Se você sabe a resposta para essa pergunta, a responda o quanto antes e ganhe pontos. Não é necessário ser professor para responder perguntas. Já se você é profissional da educação acesse Cadastro Professor.Responda essa Pergunta
Você deve estar Logged In para postar respostas.
Ainda não é um membro? Registre-se »
Pontuação
Ganhe pontos ao fazer e responder perguntas!











