Strict Standards: call_user_func_array() expects parameter 1 to be a valid callback, non-static method GoogleSitemapGeneratorLoader::Enable() should not be called statically in /home/professoronline/www/wp-includes/plugin.php on line 496
Reação do magnésio metálico com ácidos. | Professores Online
Strict Standards: call_user_func_array() expects parameter 1 to be a valid callback, non-static method PageNavi_Core::stylesheets() should not be called statically in /home/professoronline/www/wp-includes/plugin.php on line 496

Reação do magnésio metálico com ácidos.

Ao inserirmos um pedaço de magnésio metálico em soluções de ácido clorídrico, ácido sulfúrico e ácido acético, em qual elas ocorrerá a reação mais rapidamente? Justifique.

É uma pergunta do meu relatório de aula prática. Observamos que o ácido que reagiu mais rapidamente com o magnésio foi o acético, mas estou confusa porque ele é o mais fraco entre todos os outros. Procurei informações no Yahoo Respostas e no Brainly mas não obtive sucesso.

em: Química Perguntado por: [2 Grey Star Level]

out

13

Professores e Alunos
Se você sabe a resposta para essa pergunta, a responda o quanto antes e ganhe pontos. Não é necessário ser professor para responder perguntas. Já se você é profissional da educação acesse Cadastro Professor.

Responda essa Pergunta

Você deve estar Logged In para postar respostas.

Ainda não é um membro? Registre-se »

Pontuação

Ganhe pontos ao fazer e responder perguntas!

Grey Sta Levelr [1 - 25 Grey Star Level]
Green Star Level [26 - 50 Green Star Level]
Blue Star Level [51 - 500 Blue Star Level]
Orange Star Level [501 - 5000 Orange Star Level]
Red Star Level [Professor Red Star Level]
Black Star Level [Profissional Black Star Level]