Consulte Grátis
Procurar:
Repetição exagerada de pronomes
Gostaria de saber qual o nome que se dá quando em um mesmo parágrafo se repete por várias vezes o pronome ela/ela. Se está correto ou não fazer isso?
Ex.: “As horas passavam devagar. O mundo de Brianna estava desabando. Do dia para a noite se viu princesa de um planeta que julgava irreal. Tudo parecia um de seus sonhos estranhos. Ainda temia que sua imaginação estivesse lhe pregando uma peça. Custava a entender , e se fosse sincera consigo mesma, saberia que no fundo desejava que tudo fosse um sonho.”
Aguardando para dar continuação a um trabalho escolar.
Obrigado
Novelitta

Professores e Alunos
Se você sabe a resposta para essa pergunta, a responda o quanto antes e ganhe pontos. Não é necessário ser professor para responder perguntas. Já se você é profissional da educação acesse Cadastro Professor.Responda essa Pergunta
Você deve estar Logged In para postar respostas.
Ainda não é um membro? Registre-se »
Pontuação
Ganhe pontos ao fazer e responder perguntas!











